Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 586.337

Bizarre Love Triangle

New Order

O Triângulo Amoroso Intrigante de New Order

A música 'Bizarre Love Triangle', da banda New Order, é um clássico dos anos 80 que captura a essência do synth-pop da época. A letra da canção reflete sobre a complexidade dos sentimentos e a confusão inerente aos relacionamentos amorosos. A expressão 'Bizarre Love Triangle' sugere uma situação amorosa incomum e possivelmente complicada, onde as emoções são intensas e conflitantes.

O eu lírico expressa uma mistura de sentimentos que vão desde a paixão até a incerteza. A linha 'Every time I think of you, I feel a shot right through, in a bolt of blue' evoca a ideia de um amor que é ao mesmo tempo eletrizante e doloroso. A dificuldade de deixar para trás uma vida que não satisfaz e a crescente confusão diária indicam uma luta interna entre o desejo e a realidade. A repetição do verso 'Every time I see you falling, I get down on my knees and pray' pode ser interpretada como um desejo de salvação ou um anseio por um momento decisivo na relação, onde as palavras não ditas finalmente serão expressas.

Musicalmente, New Order é conhecida por sua habilidade em combinar melodias cativantes com letras introspectivas, criando canções que são ao mesmo tempo dançantes e profundas. 'Bizarre Love Triangle' é um exemplo dessa dualidade, onde a batida animada contrasta com a melancolia da letra, refletindo a complexidade das emoções humanas e a eterna busca por compreensão e conexão nos relacionamentos. A música permanece relevante até hoje, ressoando com ouvintes que se identificam com a sua mensagem atemporal sobre o amor e suas complicações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bernard Sumner / Gillian Gilbert / Peter Hook / Stephen Morris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por LauraF e mais 5 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de New Order e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção