Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 146.944

Everybody Talks

Neon Trees

A Fofoca e o Amor em 'Everybody Talks'

A música 'Everybody Talks' da banda Neon Trees é um animado hino pop-rock que aborda a temática da fofoca e como ela pode afetar relacionamentos. A letra sugere um jogo de sedução, onde o vocalista expressa seu desejo por alguém, propondo-se como uma nova 'adicção'. No entanto, ele rapidamente percebe que o que recebe em troca são apenas 'ficções', ou seja, promessas vazias ou mentiras.

O refrão 'It started with a whisper' (Começou com um sussurro) e a repetição de 'everybody talks' (todo mundo fala) indicam como os rumores e as conversas podem começar de maneira sutil e se espalhar rapidamente, causando dor e mal-entendidos. A expressão 'love shack' pode ser uma referência a um lugar de encontros amorosos, mas a necessidade de 'voltar atrás' ('back track') quando 'todo mundo fala' sugere que a pressão social e a fofoca podem prejudicar a intimidade e a confiança entre os envolvidos.

A música também toca na ideia de que as palavras e a fofoca podem ser tão viciantes e perigosas quanto uma droga, com o potencial de causar 'overdose'. A banda Neon Trees, conhecida por seu estilo vibrante e letras cativantes, utiliza metáforas relacionadas a vícios e remédios para ilustrar a intensidade e os riscos das relações interpessoais em um mundo onde 'everybody talks'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tim Pagnotta / Tyler Glenn. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Manoel e traduzida por Rafael. Legendado por Christian e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Neon Trees e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção