Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.333

A Força Incomparável de um Nome

A música "O Nome" interpretada por Nelson Ned é uma expressão de fé cristã que exalta o poder e a singularidade do nome de Jesus. A letra da canção faz um contraste entre o nome de Jesus e outros nomes bíblicos conhecidos, como Paulo, João, Davi, entre outros, para enfatizar que, embora essas figuras sejam importantes dentro da narrativa bíblica, é somente o nome de Jesus que possui um poder transcendental e salvífico.

Através de perguntas retóricas, o cantor questiona o ouvinte sobre qual nome é invocado em momentos de desespero, tristeza ou confronto com adversidades. A resposta é sempre a mesma: Jesus. Isso reforça a crença de que, no cristianismo, Jesus é o mediador entre Deus e os homens, sendo a fonte de paz, esperança, confiança e fé. A música sugere que é somente através de Jesus que se pode vencer os desafios do mundo e até mesmo a morte.

O refrão reitera a importância do nome de Jesus, não apenas na vida terrena, mas também na eternidade. A canção termina com uma proclamação de que o nome de Jesus é sinônimo de vida plena e benção eterna, reafirmando a crença na sua divindade e no seu papel como salvador. Nelson Ned, conhecido por suas canções de inspiração religiosa, utiliza essa música para transmitir uma mensagem de fé e esperança aos fiéis, reforçando a centralidade de Jesus no cristianismo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Edison Coelho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelson Ned e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção