Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.567

Give It To Me (feat. Timbaland & Justin Timberlake)

Nelly Furtado

Confiança e Domínio: A Mensagem de 'Give It To Me'

A música 'Give It To Me', uma colaboração entre Nelly Furtado, Timbaland e Justin Timberlake, é um hino de autoconfiança e domínio no cenário musical. Nelly Furtado inicia a canção afirmando sua autenticidade e sucesso, destacando-se como uma mulher poderosa e independente. Ela menciona seu sucesso anterior com a música 'Promiscuous' e se compara a uma 'wonder woman', uma mulher maravilha, sugerindo que ela é uma força a ser reconhecida na indústria da música.

Timbaland, por sua vez, enfatiza seu status como produtor musical de sucesso, aludindo à sua influência global e ao respeito que recebe de artistas e fãs. Ele se coloca acima dos críticos e dos que tentam diminuir seu trabalho, reforçando a ideia de que ele é insubstituível e talentoso. A letra de Timbaland é uma clara afirmação de seu valor e contribuição para a música.

A música como um todo transmite uma mensagem de confiança e celebração do próprio sucesso. Os artistas convidam o ouvinte a se juntar a eles na pista de dança, mas também deixam claro que estão em uma liga própria. A repetição do refrão 'give it to me' pode ser interpretada como um desafio para que outros artistas mostrem o que têm, enquanto eles já provaram seu valor. A colaboração entre esses três artistas de peso cria uma atmosfera de festa e triunfo, onde a competição é acirrada, mas eles se mantêm no topo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danja / Timbaland / Justin Timberlake / Nelly Furtado / Tim Mosley / Attitude. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lidiane e traduzida por Juliana. Legendado por Ana e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nelly Furtado e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção