Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.072

Laura Non C'e

Nek

A Dor da Ausência e o Reflexo do Passado em 'Laura Non C'e'

A música 'Laura Non C'e', interpretada pelo artista italiano Nek, é uma expressão melancólica e intensa dos sentimentos de perda e saudade. A letra descreve a dor de um homem que não consegue superar o fim de um relacionamento com Laura, uma mulher que já não está mais com ele. Através das palavras, percebe-se o conflito interno do protagonista, que mesmo estando com outra pessoa, não consegue deixar de pensar em Laura.

O refrão 'Se vuoi ci amiamo adesso, se vuoi / Però non è lo stesso tra di noi' revela a tentativa de seguir em frente e a busca por consolo em um novo amor, mas a constatação de que os sentimentos não são os mesmos. A música aborda a complexidade emocional de tentar se entregar a um novo relacionamento enquanto ainda se está preso ao passado. A presença de Laura é tão forte que se torna um terceiro elemento na nova relação, um reflexo que não desaparece ('C'è ancora il suo riflesso tra me e te').

A canção também toca na ideia de que, às vezes, as pessoas buscam nos outros uma forma de preencher o vazio deixado por um amor perdido. No entanto, o protagonista reconhece que isso é injusto com a nova parceira e consigo mesmo, pois Laura ainda é uma presença viva em sua consciência ('Solo laura è la mia coscienza'). A música é um retrato sincero da dificuldade de seguir em frente quando o coração ainda pertence a outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Massimo Varini / Nek. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Karine. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nek e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção