Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 103.989

In Christ alone

Natalie Grant

A Esperança em Cristo: Uma Análise de 'In Christ Alone' de Natalie Grant

A música 'In Christ Alone', interpretada por Natalie Grant, é um hino moderno que se tornou um marco na música cristã contemporânea. A letra é uma expressão profunda de fé e confiança na figura de Jesus Cristo como a única e verdadeira fonte de esperança e salvação para o cristão. A canção começa com uma declaração de dependência, onde Cristo é apresentado como a luz, a força e a canção do crente, simbolizando a orientação, o poder e a alegria encontrados na fé. A referência ao 'Cornerstone' (pedra angular) é uma metáfora bíblica que remete a Jesus como a fundação essencial da Igreja e da vida do crente, conforme mencionado em Efésios 2:20.

No segundo verso, a música aborda a encarnação de Cristo, destacando a humildade de Deus ao se tornar humano na forma de um 'helpless babe' (bebê indefeso). A letra prossegue para refletir sobre a morte de Cristo na cruz, um ato de amor e justiça que satisfez a ira de Deus, conforme a teologia da expiação. A ressurreição é celebrada como uma vitória sobre o pecado e a morte, reforçando a ideia de redenção e libertação do poder do pecado.

O último verso fala sobre a segurança eterna que o crente possui em Cristo, uma vida sem culpa e sem medo da morte, pois 'Jesus commands my destiny' (Jesus comanda meu destino). A música termina com uma declaração de firmeza e resistência, reafirmando a crença na proteção divina contra as forças do mal e a certeza da salvação até o retorno de Cristo ou o chamado para o lar celestial. A canção é um testemunho poderoso da fé cristã, enfatizando a centralidade de Cristo na vida do crente e a confiança na promessa de vida eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Keith Getty / Stuart Townend. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Melanie e traduzida por Melanie. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Natalie Grant e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção