Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 828.767

Blue Bird

Naruto

A Jornada de Liberdade em 'Blue Bird': Uma Análise da Canção de Naruto

A música 'Blue Bird', conhecida por ser uma das aberturas do anime 'Naruto Shippuden', é uma composição que fala sobre a busca pela liberdade e a determinação em seguir em frente, mesmo diante das dificuldades. A letra, repleta de metáforas, utiliza a imagem de um pássaro azul que, uma vez que tenha batido suas asas, não pode mais voltar atrás, simbolizando a decisão irrevogável de perseguir seus sonhos e objetivos.

A canção começa com uma reflexão sobre sentimentos ainda não completamente compreendidos, como a tristeza e a saudade, que começam a tomar forma. A emoção direcionada a alguém está se transformando em palavras, sugerindo uma evolução pessoal e a necessidade de expressar o que está no coração. A referência ao 'mundo dos sonhos' do qual o indivíduo desperta, estende as asas e decola, reforça a ideia de que é preciso deixar para trás a zona de conforto para alcançar novos horizontes.

A repetição da cor azul ('aoi aoi') em relação ao céu e ao pássaro enfatiza a vastidão e a beleza do desconhecido, incentivando a busca incessante pelo que é desejado, mesmo sabendo dos riscos de cair. A música também menciona a luz que continua a ser perseguida, mesmo com a consciência da possibilidade de queda, o que pode ser interpretado como a persistência em seguir os próprios ideais, apesar dos obstáculos. 'Blue Bird' é, portanto, um hino à coragem de enfrentar o desconhecido e à resiliência necessária para não desistir dos próprios sonhos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Yoshiki Mizuno. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Everton. Legendado por Edilaine e mais 10 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Naruto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção