Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 164.415

Kanashimi Wo Yasashisa Ni

Naruto

A Força da Resiliência em 'Kanashimi Wo Yasashisa Ni'

A música 'Kanashimi Wo Yasashisa Ni', conhecida por ser um dos temas de abertura do anime 'Naruto', traz uma mensagem de superação e transformação pessoal. A letra sugere que a tristeza pode ser convertida em gentileza e que a essência de cada indivíduo pode se tornar sua força, mesmo diante das incertezas e dos caminhos tortuosos da vida. O convite para começar a caminhar, mesmo que hesitante, é um chamado à ação e à perseverança.

A canção também aborda a pressão de atender às expectativas alheias e a dificuldade de manter a autenticidade em um mundo onde muitas vezes se é recompensado por conformidade. A letra questiona se vale a pena trocar a própria identidade por elogios e se um sorriso ainda é genuíno quando a pessoa não está sendo verdadeira consigo mesma. A música sugere que os sonhos e aspirações devem ser perseguidos com esforço próprio, e não apenas idealizados.

Por fim, a música reflete sobre a natureza efêmera das coisas verdadeiramente importantes, que muitas vezes são intangíveis e podem passar despercebidas. A ideia de que após as lágrimas pode surgir um novo começo, assim como um arco-íris segue a chuva, é uma metáfora para a esperança e a renovação. A mensagem final é de fé nas próprias capacidades e no potencial de superação, incentivando a tentar mais uma vez, sempre.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Samir e traduzida por Catherine. Legendado por Daniel e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Naruto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção