Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.018.744

Adorador Por Excelência

Nani Azevedo

A Essência da Adoração em 'Adorador Por Excelência' de Nani Azevedo

A música 'Adorador Por Excelência', interpretada por Nani Azevedo, é um hino de louvor e adoração que se destaca no cenário da música gospel brasileira. A letra da canção reflete o desejo profundo de um indivíduo de se dedicar inteiramente à adoração de Deus, buscando a excelência nessa prática espiritual. A expressão 'dar o melhor de mim' e o 'sacrifício de louvor' remetem à ideia bíblica de que a adoração verdadeira requer entrega e sacrifício pessoal, indo além das práticas exteriores para alcançar um compromisso genuíno do coração.

O refrão da música reforça a determinação do adorador em não se deixar influenciar pelas circunstâncias ao seu redor ('Eu não vou me importar com o que vai acontecer'), mantendo o foco exclusivo na exaltação de Deus ('Eu só quero Te exaltar'). Essa atitude demonstra uma fé inabalável e uma prioridade clara na vida do adorador, que é a glorificação de Deus acima de tudo. A frase 'Tu és a razão do meu viver' sintetiza a essência da adoração como o centro da existência do crente.

A canção também aborda a ideia de que a adoração é uma característica inata do ser ('Tenho adoração em meu DNA'), sugerindo que a capacidade e o impulso para adorar são parte integrante da identidade do adorador. Nani Azevedo, conhecido por sua voz marcante e interpretações emotivas, transmite através dessa música um chamado para que os ouvintes aspirem a ser 'adoradores por excelência', ou seja, indivíduos que vivem para louvar e servir a Deus com todo o seu ser. A repetição do desejo de se tornar um 'adorador por excelência' enfatiza a busca contínua por uma vida de adoração autêntica e profunda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pastor Jairinho. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nildo. Legendado por Maurício. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nani Azevedo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção