Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 289.755

Hysteria

Muse

A Explosão de Desejo em 'Hysteria' de Muse

A música 'Hysteria', da banda britânica Muse, é uma explosão de emoções intensas que descreve um estado de desejo e obsessão quase insuportável. A letra da canção, repleta de verbos fortes como 'bugging', 'grating', 'twisting', 'caving in' e 'turning inside out', transmite uma sensação de desconforto e ansiedade, como se o narrador estivesse sendo consumido por sentimentos que ele não consegue controlar. A repetição do verso 'I want it now' reforça a urgência e a impaciência que dominam o eu lírico, evidenciando uma necessidade quase palpável de satisfação imediata.

A banda Muse é conhecida por suas composições que frequentemente exploram temas como tecnologia, amor, política e a condição humana, muitas vezes com uma abordagem teatral e um som que mistura rock alternativo, música clássica e elementos eletrônicos. Em 'Hysteria', o uso de metáforas como 'heart implode' e 'faith erode' sugere uma batalha interna, onde o desejo intenso está corroendo a sanidade e a estabilidade emocional do narrador. A música também pode ser interpretada como uma crítica à sociedade contemporânea e à nossa busca incessante por gratificação instantânea, que muitas vezes nos leva a um estado de histeria coletiva.

Musicalmente, 'Hysteria' é caracterizada por seu baixo marcante e uma melodia que constrói uma tensão crescente, refletindo a temática da letra. A performance ao vivo da banda é conhecida por ser enérgica e envolvente, o que contribui para a experiência intensa que a música proporciona. A combinação da letra poderosa com a execução musical dinâmica faz de 'Hysteria' uma das canções mais emblemáticas do Muse, capturando a essência do desejo humano em sua forma mais crua e visceral.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Wolstenholme / Dominic Howard / Matthew Bellamy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Juliana. Legendado por Senhor e mais 3 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Muse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção