Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 126.370

Unintended

Muse

Amor Inesperado e Restauração Pessoal: Uma Análise de 'Unintended' do Muse

A música 'Unintended' da banda britânica Muse, presente no álbum 'Showbiz' de 1999, é uma balada que explora temas de amor e redenção pessoal. A letra sugere um amor que surge de forma inesperada, um 'escolha não intencional', que tem o poder de estender e enriquecer a vida do narrador. Este amor é apresentado como um contraste com experiências passadas, possivelmente dolorosas, que deixaram cicatrizes emocionais.

O refrão 'I'll be there as soon as I can, but I'm busy mending broken pieces of the life I had before' revela um processo de cura e reconstrução pessoal. O narrador está ocupado consertando os pedaços quebrados de sua vida anterior, o que implica que o relacionamento anterior foi tumultuado ou até mesmo destrutivo. A nova pessoa amada é vista como alguém que ouve suas 'mais profundas inquisições' e é consistentemente amada, sugerindo uma conexão profunda e significativa.

A música, com sua melodia suave e emotiva, transmite uma sensação de esperança e renovação. O amor inesperado não é apenas um refúgio, mas também um catalisador para a mudança pessoal e a superação de adversidades passadas. Através de 'Unintended', Muse oferece uma narrativa íntima de como o amor pode ser transformador e como ele pode nos ajudar a reconstruir e seguir em frente após períodos de dificuldade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matthew Bellamy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Denise. Legendado por Charles e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Muse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção