Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 574.545

Ace Of Spades

Motörhead

A Jogada Máxima do Rock 'n' Roll: 'Ace Of Spades' do Motörhead

A música 'Ace Of Spades', da banda britânica Motörhead, é um verdadeiro hino do rock 'n' roll e um clássico do heavy metal. Lançada em 1980, a canção é conhecida por seu ritmo acelerado e pela voz rouca e marcante de Lemmy Kilmister, o líder da banda. A letra da música é uma metáfora para a vida e suas incertezas, utilizando o jogo de cartas como uma analogia para os riscos e a adrenalina da existência.

A expressão 'Ace of Spades', que dá título à música, refere-se à carta de espadas do baralho, frequentemente associada à morte e ao azar. No contexto da canção, o 'Ás de Espadas' simboliza a jogada máxima, o risco final que o jogador está disposto a correr. A letra fala sobre a disposição de viver intensamente, sem medo das consequências, e a aceitação do destino, seja ele bom ou ruim. 'Nascido para perder' e 'o prazer é jogar' são frases que ressaltam a filosofia de vida do narrador, que prefere a emoção do jogo à segurança da previsibilidade.

A música também aborda a temática da mortalidade com a linha 'I don't wanna live forever', expressando um desapego à ideia de uma vida eterna e um convite para aproveitar o momento presente. A referência ao 'Joker', ou coringa, no final da música, reforça a imprevisibilidade e o elemento surpresa inerentes ao jogo e à vida. 'Ace Of Spades' é uma celebração da liberdade, da rebeldia e da essência do rock, e continua a ser uma das canções mais emblemáticas do Motörhead e do gênero como um todo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: E. Clarke / Eddie Clarke / Ian Kilmister / Lemmy Kilmister / Motörhead / P. Taylor / Phil Taylor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Alexsandro. Legendado por Gabriela e mais 6 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Motörhead e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção