Salmos 121
Missionária Rosinha
A Fé Inabalável no Salmo 121 Interpretada por Missionária Rosinha
A música 'Salmos 121' interpretada por Missionária Rosinha é uma expressão de fé e confiança na proteção divina, inspirada diretamente no Salmo 121 da Bíblia. A letra reflete a busca por auxílio e a certeza de que este vem de Deus, que é retratado como o criador do céu e da terra e, portanto, como a fonte suprema de socorro e segurança. A repetição da frase 'Ele é o Guarda de Israel' ressalta a crença na vigilância constante de Deus sobre Seu povo, uma metáfora para a proteção que se estende a todos os que têm fé.
A canção também enfatiza a importância da palavra de Deus como fundamento para a vida do crente. A expressão 'Guardado em Suas asas eu vou descansar' utiliza a imagem de asas, comum na Bíblia para descrever a proteção e o refúgio em Deus, como em Salmos 91:4. A música reforça a ideia de que, independentemente das circunstâncias ('Na entrada ou na saída / De noite ou de dia'), o crente está sob a guarda divina. A repetição dessas linhas visa fortalecer a confiança do ouvinte na presença constante de Deus.
Por fim, a música aborda o crescimento da fé através das adversidades ('Eu creio em Deus e nas lutas minha fé só cresce'). Isso reflete a crença de que os desafios da vida não são apenas obstáculos, mas também oportunidades para fortalecer a fé e a dependência de Deus. A canção, portanto, é um hino de adoração e confiança, que busca inspirar os ouvintes a manterem-se firmes na fé e na promessa de que Deus está sempre vigilante e pronto para ajudar.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Missionária Rosinha e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: