Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 462.149

Derrama Tua Glória

Ministério Unção Ágape

A Busca Pela Presença Divina em 'Derrama Tua Glória'

A música 'Derrama Tua Glória', interpretada pelo Ministério Unção Ágape, é um hino de adoração cristã que expressa o desejo profundo de um fiel pela presença e pela manifestação de Deus em sua vida. A letra reflete uma busca intensa pela experiência com o divino, característica marcante da música gospel contemporânea, que frequentemente enfatiza a intimidade e a relação pessoal com Deus.

O uso da palavra 'Shekinah' na canção é particularmente significativo. Shekinah é um termo de origem hebraica que se refere à glória ou presença manifesta de Deus, especialmente no contexto do Antigo Testamento, onde a presença de Deus era percebida entre o povo de Israel. Ao pedir que a 'Shekinah' do Senhor seja derramada, o adorador expressa um desejo de sentir essa presença divina de forma palpável e transformadora, como uma experiência que inunda o ser com amor e poder.

A repetição do verso 'Derrama Tua glória' funciona como um clamor e uma forma de oração, onde o adorador se coloca em uma posição de rendição e expectativa pela ação de Deus. A música, portanto, não é apenas uma expressão de louvor, mas também um meio pelo qual os fiéis buscam uma conexão mais profunda com o sagrado, um tema central na fé cristã e na prática de adoração. O Ministério Unção Ágape, ao compor e interpretar essa canção, oferece aos ouvintes uma ferramenta para expressar seu amor e sua dependência de Deus, reforçando a ideia de que a presença divina é o maior prazer e anseio de um coração devoto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Unção Ágape e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção