Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 129.703

A Missão do Mensageiro da Esperança

A música "Mensageiro" do Ministério Jovem, inserida no contexto gospel/religioso, aborda a jornada de fé e a missão de levar a palavra de Deus ao mundo. No início da letra, o eu lírico expressa um sentimento de desânimo e dor, uma condição humana comum que muitos enfrentam em momentos de dificuldade. A menção de 'não ter motivação' e sentir 'uma dor sem fim' pode ser interpretada como uma metáfora para os períodos de provação e desesperança que os fiéis podem experimentar.

No entanto, a canção rapidamente transita para uma mensagem de superação e esperança. O ato de 'Jesus buscar', 'os joelhos dobrar e orar' simboliza a busca por conforto e orientação divina, um elemento central na prática religiosa cristã. A oração é vista como um meio de comunicação direta com Deus, onde o indivíduo pode 'abrir o coração' e encontrar alívio para suas aflições.

A segunda parte da música é uma declaração de propósito e compromisso. O 'mensageiro do Rei Senhor' e 'testemunha do seu amor' são figuras que representam os cristãos chamados a compartilhar as boas novas do Evangelho. A referência a 'Jesus vai aqui voltar' é uma alusão à crença na segunda vinda de Cristo, um conceito teológico fundamental no cristianismo. A música, portanto, serve como um lembrete e um chamado à ação para os fiéis, incentivando-os a espalhar a mensagem de salvação e a manter viva a esperança na promessa da volta de Jesus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jane Leitzke. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thiago. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Jovem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção