Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 61.686

A Essência da Entrega Espiritual na Música Gospel

A música "Entrega" do Ministério Jovem é um hino de adoração que reflete a busca por uma conexão mais profunda com o divino. A letra expressa o desejo de se entregar completamente a Deus, reconhecendo a própria imperfeição e a necessidade da graça divina. A entrega mencionada na canção é um ato de humildade e submissão, onde o eu lírico reconhece que não possui nada digno de oferecer a Deus além de um coração 'Impuro e pecador'. Este reconhecimento é um tema comum na teologia cristã, onde a salvação e a santificação são vistas como atos de misericórdia de Deus, e não como resultado dos méritos humanos.

A segunda parte da música fala sobre a consagração da vida ao serviço de Deus, pedindo que Ele tome os pensamentos, dons, bens e o coração do fiel. Isso simboliza a entrega total da vida e vontade ao propósito divino, um tema central na fé cristã. A música termina com um pedido de renovação e o desejo de ser inundado pelo amor de Deus, o que reflete a aspiração de ser transformado e guiado pela presença divina em todas as áreas da vida. A música, portanto, não apenas expressa um desejo pessoal de comunhão com Deus, mas também um compromisso de viver de acordo com os valores e ensinamentos cristãos.

"Entrega" é um exemplo clássico de música gospel que utiliza a linguagem da adoração para expressar temas universais da experiência cristã, como a redenção, a consagração e o amor divino. Através de sua letra, a música convida os ouvintes a refletirem sobre sua própria jornada espiritual e a importância de se entregar a uma força maior que guia e renova a vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: SUZANNE HIRLE. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Elis. Revisão por Luis. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Jovem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção