Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 111.306

A Esperança Chegando (part. Pe. Fábio de Melo)

Ministério Adoração e Vida

A Chegada Triunfal da Humildade Divina

A música "A Esperança Chegando" do Ministério Adoração e Vida é uma composição que celebra a figura de Jesus Cristo como a esperança que se aproxima da humanidade. A letra descreve a chegada de Cristo sem as pompas e circunstâncias típicas de um monarca terreno, destacando a humildade e a simplicidade com que Ele se apresenta ao mundo. A ausência de "honras de um rei", "carruagem" e "o brilho do ouro" enfatiza a natureza espiritual de seu reino, que "não pertence a aqui", ou seja, não é deste mundo material.

A segunda parte da canção fala sobre a reação das pessoas à chegada de Cristo. Elas vêm ao seu encontro, rendendo-lhe louvor com "mantos e com palmas", uma referência clara à entrada de Jesus em Jerusalém, onde foi recebido com ramos de palmeira e aclamado pelo povo. A repetição das frases "Coroado ele vem! adorado ele vem!" reforça a ideia de reconhecimento e veneração, apesar de sua aparência desprovida de luxo. A música termina com a exclamação "Hosana!", uma expressão de adoração e súplica por salvação, que era tradicionalmente usada para saudar reis e figuras de grande autoridade.

Através dessa composição, o Ministério Adoração e Vida, conhecido por suas músicas de louvor e adoração cristãs, convida os ouvintes a refletirem sobre a verdadeira essência do reino de Deus, que se manifesta na humildade e no serviço, e não no poder e na riqueza. A música é um convite para reconhecer e celebrar a chegada de Cristo como o salvador e a esperança para a humanidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Valmir Alencar Correa / Bruno da Rocha Silva. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thainadoracaoev. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Adoração e Vida e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção