Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 834

Eclipse Total Del Amor

Milly Quezada

Entre a Luz e a Sombra: A Intensidade do 'Eclipse Total Del Amor'

A canção 'Eclipse Total Del Amor', interpretada por Milly Quezada, é uma expressão intensa dos sentimentos conflitantes que podem surgir em um relacionamento amoroso. A letra revela uma narrativa pessoal de alguém que, apesar de sentir-se às vezes esquecido e desejando escapar da solidão, ainda se vê profundamente ligado ao parceiro. A repetição do apelo 'Mírame' (Olhe para mim) sugere um desejo de reconhecimento e conexão, enquanto a confissão de que às vezes sente-se à beira da loucura indica a intensidade emocional vivida pelo eu lírico.

A música também explora a dualidade entre a liberdade individual e o amor que aprisiona, como ilustrado na metáfora 'Tu amor es como sombra para mi libertad' (Teu amor é como sombra para minha liberdade). Esse jogo de luz e sombra é central na canção, simbolizando como o amor pode ser tanto iluminador quanto opressor. O título 'Eclipse Total Del Amor' reforça essa ideia, sugerindo um momento em que o amor cobre completamente a luz, deixando o eu lírico em um estado de escuridão emocional.

A transformação de uma história feliz em um 'cuento de horror' (conto de horror) e o uso da imagem de 'fuego sobre pólvora' (fogo sobre pólvora) para descrever a relação, evidenciam a volatilidade e o perigo inerentes a esse amor. A música, portanto, captura a complexidade de um relacionamento onde o amor ainda persiste, mas é marcado por sentimentos de aprisionamento e a luta por liberdade emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Milly Quezada e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção