Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 152.491

Girl I'm Gonna Miss You

Milli Vanilli

A Dor de uma Despedida Inevitável

A música "Girl I'm Gonna Miss You" da dupla Milli Vanilli fala sobre a dor e a aceitação de um fim de relacionamento. Desde o início, o eu lírico sabia que teria seu coração partido, mas mesmo assim, decidiu se entregar a essa relação. A canção descreve como ele foi enfeitiçado pelo sorriso mágico da amada e como se sentiu preso por um amor que, embora intenso, era fadado ao término.

A letra expressa a impotência diante da partida da pessoa amada e a dificuldade de aceitar que não há nada que possa ser feito para mudar a situação. O refrão "I'm gonna miss you" é um lamento pela ausência que será sentida e pela persistência dos sentimentos, apesar da separação. A música também aborda a nostalgia e a tristeza ao relembrar os momentos felizes compartilhados, que agora parecem irreais como um conto de fadas.

A metáfora da abelha que leva o melhor do mel ilustra como a pessoa amada levou o que havia de melhor no eu lírico, deixando para trás apenas memórias que são difíceis de apagar. A canção termina com a resignação de que a experiência do paraíso foi perdida e que a realidade agora parece fria e vazia sem a presença da pessoa amada. "Girl I'm Gonna Miss You" é um retrato emocional da luta interna entre a memória de um amor perdido e a aceitação de seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dietmar Kawhol / Frank Farian / Peter Bischof Fallensteis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Rosemeire. Legendado por Samuel e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Milli Vanilli e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção