Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 110.276

A Paixão Arrebatadora em 'Anjo Loiro'

A música 'Anjo Loiro', interpretada pela icônica dupla sertaneja Milionário e José Rico, é uma expressão lírica da paixão avassaladora que o narrador sente por seu amor. A letra descreve com detalhes físicos a pessoa amada, referindo-se a ela como um 'anjo loiro', uma metáfora que evoca pureza e beleza celestial, mas também a intensidade do desejo, ao chamá-la de 'meu pedaço de pecado'.

A canção começa com o ato de declarar o amor publicamente, escrevendo o nome dentro de um coração ao lado do portão da casa da amada. Isso simboliza não apenas a marcação de território, mas também a vontade de expressar para o mundo o compromisso e a profundidade dos sentimentos do narrador. A descrição física detalhada que segue, com medidas exatas, reforça a ideia de que o narrador conhece muito bem a pessoa por quem está apaixonado, e que essa paixão é tão detalhada e profunda quanto o conhecimento que ele tem dela.

O refrão da música, com seus 'ais' de dor e paixão, ilustra o sofrimento causado pela saudade e pela solidão, mas também a inevitabilidade desse amor, que é comparado a um passarinho que fez ninho no peito do narrador e agora é parte inseparável de sua existência. A música, portanto, fala de um amor que é ao mesmo tempo doce e doloroso, desejado e sofrido, e que transforma a vida do narrador de maneira irrevogável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Piska / Rocky / Alexandre. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luiz. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Milionário e José Rico e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção