Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 121.961

We Are Golden

MIKA

A Juventude Dourada de MIKA: Uma Ode à Liberdade e Autoaceitação

A música "We Are Golden" do artista MIKA é um hino vibrante de autoaceitação e celebração da juventude. A letra fala sobre os sonhos e a rebeldia típicos da adolescência, um período em que muitos jovens se sentem incompreendidos e pressionados pelas expectativas familiares e sociais. A repetição da frase "We are golden" funciona como um mantra de empoderamento, reforçando a ideia de que, apesar das opiniões alheias, os jovens possuem um valor intrínseco e brilho próprio.

O refrão desafia a percepção que os outros têm sobre a juventude, muitas vezes vista como irresponsável ou superficial. MIKA, através de sua música, encoraja os jovens a se orgulharem de quem são, independentemente de suas origens ou das críticas que possam enfrentar. A referência a correr como um palhaço sugere uma busca por diversão e liberdade, enquanto a imagem do magpie (pássaro que coleciona objetos brilhantes) simboliza a busca por coisas que trazem alegria, em contraste com as expectativas dos outros.

A música também aborda a solidão e a busca por ajuda, refletindo sobre as dificuldades enfrentadas durante o crescimento. A vulnerabilidade expressa na letra mostra que, apesar da aparência confiante, há uma luta interna pela autoafirmação. "We Are Golden" é um lembrete de que a juventude é um tempo de descoberta e que cada pessoa deve valorizar sua própria identidade e sonhos, sem se deixar abater pelas pressões externas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leonardo e traduzida por Ana. Legendado por Raystorm e Paulo. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MIKA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção