Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10

No Hay Negocio

Miguel Canales

A Inabalável Fé de Nabot: Uma Análise de 'No Hay Negocio'

A música 'No Hay Negocio' de Miguel Canales é uma narrativa que se baseia em uma história bíblica do Primeiro Livro dos Reis, capítulo 21. A letra conta o episódio em que o rei Acab deseja comprar ou trocar a vinha de Nabot, que fica próxima ao seu palácio. Nabot, porém, recusa-se a vender ou trocar a vinha que é uma herança de sua família, dizendo que seria um desrespeito ao pacto feito com Deus ('Jehová').

A música utiliza essa história para transmitir uma mensagem de firmeza e integridade moral. Nabot representa alguém que, apesar das ofertas tentadoras e da pressão de uma autoridade maior, mantém-se fiel aos seus princípios e à sua fé. A repetição do refrão 'No hay negocio' enfatiza a determinação de Nabot em não ceder sua vinha, simbolizando a resistência em não negociar valores e crenças pessoais por qualquer preço.

Através dessa narrativa, Miguel Canales pode estar fazendo uma analogia à resistência e à preservação da fé e dos valores individuais frente às tentações e pressões do mundo moderno. A vinha, neste contexto, pode ser vista como uma metáfora para qualquer coisa que seja de grande valor pessoal e espiritual, que não deve ser vendida ou comprometida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miguel Canales e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção