Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.112

Unbreakable (feat. The Notorious B.I.G.)

Michael Jackson

A Força Inabalável de Michael Jackson em 'Unbreakable'

A música 'Unbreakable', uma colaboração entre Michael Jackson e The Notorious B.I.G., é uma poderosa declaração de resiliência e autoconfiança. A letra reflete uma postura desafiadora frente às adversidades e críticas, algo que Michael Jackson enfrentou em abundância ao longo de sua carreira. A repetição do refrão 'You can't believe it, you can't conceive it, and you can't touch me, 'cause I'm untouchable' serve como um mantra de invencibilidade, sugerindo que, apesar dos esforços para derrubá-lo, ele permanece firme e inabalável.

A participação póstuma de The Notorious B.I.G. adiciona uma camada de profundidade à música, pois ambos os artistas compartilharam experiências de serem alvos de controvérsias e desafios pessoais. A letra de Biggie, que fala sobre superar obstáculos e manter o sucesso apesar das dificuldades, complementa a mensagem de Michael de força e determinação. A música, portanto, pode ser vista como um hino de superação, onde ambos os artistas reafirmam seu legado e influência, desafiando aqueles que tentaram minar suas carreiras.

Musicalmente, 'Unbreakable' combina elementos do R&B e do hip-hop, gêneros que Michael Jackson e The Notorious B.I.G. ajudaram a moldar. A batida forte e a produção dinâmica reforçam a mensagem de poder e resistência da letra. A música não apenas reflete a tenacidade pessoal de Michael Jackson, mas também serve como inspiração para aqueles que enfrentam seus próprios desafios, incentivando a perseverança e a autoconfiança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: N. Payne / Michael Jackson / L Daniels / Fred Jerkins III / The Notorious B.I.G / Rodney Jerkins / Robert Smith. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por SrtaGoller e mais 2 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção