Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 888.390

Everything

Michael Bublé

Michael Bublé e a Celebração do Amor em 'Everything'

A música 'Everything', interpretada pelo cantor canadense Michael Bublé, é uma ode ao amor e à pessoa amada, que se destaca como o centro do universo do narrador. A letra utiliza uma série de metáforas para expressar a profundidade e a abrangência desse sentimento, comparando o ser amado a elementos cotidianos e fantásticos que trazem alegria e maravilham quem os percebe.

No início da canção, o amado é descrito como uma estrela cadente, um carro de fuga, uma linha na areia e uma piscina em um dia quente de agosto, sugerindo que essa pessoa é tanto um refúgio quanto um limite, um conforto e a fonte das palavras perfeitas. Essas imagens pintam um retrato de alguém que é essencial para a felicidade e equilíbrio do narrador. A música também destaca a cumplicidade entre os dois, mencionando o sorriso que revela um entendimento mútuo e a capacidade de fazer o narrador cantar, mesmo em meio a uma vida e tempos loucos.

Michael Bublé é conhecido por seu estilo musical que frequentemente remete aos clássicos do jazz e do swing, e 'Everything' não foge dessa característica, apresentando uma melodia suave e cativante que complementa a letra positiva e romântica. A canção se tornou um dos hits do artista, refletindo o apelo universal do amor e a habilidade de Bublé em capturar emoções complexas com simplicidade e charme. A repetição do 'la la la' no final da música serve como um refrão alegre e despreocupado, simbolizando a leveza que o amor traz para a vida do narrador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Bublé / Alan Chang / Amy Foster-Gilles. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Julio. Legendado por Lethicia e mais 5 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Bublé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção