Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.236.777

A Nostalgia de um Lar Distante em 'Home' de Michael Bublé

A música 'Home', interpretada pelo artista canadense Michael Bublé, é uma balada emocional que aborda sentimentos de saudade e o desejo de retornar ao conforto do lar. A letra descreve a experiência de alguém que, apesar de estar em lugares incríveis como Paris e Roma, sente um vazio por estar longe de casa e das pessoas que ama. A repetição do verso 'I wanna go home' (Eu quero ir para casa) ressalta a intensidade desse anseio.

O narrador da canção menciona cartas escritas para uma pessoa amada, nas quais tenta expressar seus sentimentos, mas reconhece que as palavras são insuficientes para transmitir a profundidade de sua saudade. A música também toca na ideia de que o sucesso e as oportunidades podem nos levar para longe dos nossos sonhos e das pessoas que nos apoiam, como evidenciado na parte que diz 'this was not your dream, but you always believed in me' (isso não era o seu sonho, mas você sempre acreditou em mim).

Através de 'Home', Michael Bublé consegue transmitir uma emoção universal: a busca por um sentimento de pertencimento e a necessidade de estar perto daqueles que nos fazem sentir completos. A canção se torna um hino para todos aqueles que já se sentiram deslocados ou distantes de onde consideram seu verdadeiro lar, independentemente de onde estejam no mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Amy Foster-Gillies / Michael Bublé / Alan Chang. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por Karoline. Legendado por leticia. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Bublé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção