Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 651.501

When a Man Loves a Woman

Michael Bolton

A Força do Amor Verdadeiro na Voz de Michael Bolton

A música 'When a Man Loves a Woman', interpretada por Michael Bolton, é uma poderosa balada que explora a profundidade e a dedicação do amor masculino. Originalmente gravada por Percy Sledge em 1966, a versão de Bolton, lançada em 1991, trouxe uma nova roupagem a este clássico da soul music, mantendo a intensidade emocional que caracteriza a canção. Bolton, conhecido por sua voz forte e emotiva, conseguiu transmitir a paixão e o comprometimento que um homem pode sentir quando está verdadeiramente apaixonado.

A letra da música descreve um amor incondicional e cego, onde o homem apaixonado está disposto a sacrificar tudo pela mulher amada. Ele não consegue se concentrar em nada além dela, e está disposto a renunciar ao mundo inteiro pelo 'bem precioso' que encontrou. A canção fala de um amor tão intenso que o homem ignora os defeitos da amada, defende-a contra qualquer crítica e está disposto a enfrentar adversidades, como 'dormir na chuva', apenas para estar ao lado dela. Essa narrativa ressalta a ideia de que o amor verdadeiro é altruísta e desinteressado.

No entanto, a música também aborda o lado doloroso do amor, quando menciona a 'miséria' que um homem pode sentir se a mulher que ama o engana. A cegueira do amor é destacada, pois mesmo sendo o último a saber e possivelmente sendo feito de tolo, o homem apaixonado tem dificuldade em ver a realidade. A canção termina com uma declaração pessoal do cantor, que se identifica com a experiência de amar profundamente, sugerindo que a música reflete sentimentos universais que muitos podem reconhecer e compartilhar. A interpretação de Bolton, cheia de alma e sentimento, ajudou a solidificar 'When a Man Loves a Woman' como um hino atemporal do amor romântico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: C. Lewis / A. Wright / Andrew Wright / Lewis Houston / Calvin Houston Lewis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Branca e mais 5 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Bolton e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção