Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 101.694

A Vibração Jovem e Despreocupada de 'Shake it'

A música 'Shake it' da banda Metro Station é um hino à juventude e à energia descompromissada das festas e encontros sociais. Com um ritmo contagiante e letras que falam sobre dança e atração física, a canção captura a essência de se deixar levar pelo momento e pela música. A repetição do refrão 'Shake shake shake shake a-shake it' funciona como um convite para dançar sem inibições, refletindo a atmosfera de liberdade e diversão que muitas vezes caracteriza a vida noturna jovem.

O trecho 'I'll take you home if you don't leave me at the front door' sugere um flerte e a possibilidade de um romance casual, enquanto 'Your body's cold but girl we're getting so warm' evoca a crescente intimidade física entre duas pessoas. A música brinca com a ideia de sedução e jogo de conquista, onde a dança serve como uma metáfora para o flerte e a interação romântica. A letra 'Now if she does it like this, will you do it like that' reforça essa dinâmica de ação e reação típica da dança e do jogo amoroso.

Metro Station, conhecido por seu estilo pop punk e eletrônico, conseguiu com 'Shake it' criar um hit que ressoa com a energia vibrante da juventude. A música não busca profundidade lírica, mas sim oferecer uma trilha sonora para momentos de despreocupação e celebração entre amigos e possíveis romances. É uma música que fala sobre viver o agora e aproveitar a noite, com todos os seus potenciais e promessas de aventura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Metro Station. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscila e traduzida por Suzana. Legendado por Antonio e Marina. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metro Station e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção