Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 763.392

Todo Cambia

Mercedes Sosa

A Essência Imutável em 'Todo Cambia' de Mercedes Sosa

A canção 'Todo Cambia', interpretada pela icônica cantora argentina Mercedes Sosa, é uma reflexão poética sobre a constante transformação da vida e do mundo ao nosso redor. A letra, rica em imagens e metáforas, destaca a inevitabilidade da mudança em todos os aspectos da existência, desde elementos da natureza até sentimentos humanos. Mercedes Sosa, conhecida como 'La Negra' por sua voz poderosa e seu engajamento em causas sociais e políticas, utiliza a música para transmitir uma mensagem de aceitação e compreensão das dinâmicas da vida.

A repetição do verso 'Cambia, todo cambia' (Muda, tudo muda) serve como um mantra que enfatiza a fluidez da realidade. A música menciona mudanças superficiais e profundas, o ciclo das estações, a evolução dos sentimentos e até as alterações físicas que ocorrem com o passar do tempo. Essa constante mutação é apresentada como algo natural e esperado, uma parte intrínseca da jornada humana e do universo.

No entanto, em meio a todas essas transformações, a canção destaca algo que permanece imutável: o amor da cantora por seu povo e sua terra natal. Essa é a essência da mensagem de 'Todo Cambia' - apesar de tudo ao nosso redor estar em constante movimento e alteração, existem sentimentos e valores que resistem ao tempo e às mudanças, servindo como um farol de identidade e continuidade. A música, portanto, celebra tanto a mudança quanto a permanência, reconhecendo a beleza e a complexidade da experiência humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Julio Numhauser. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Raul. Legendado por Angela. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mercedes Sosa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção