Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 859.200

Falling In Love

McFly

A Melancolia e a Esperança em 'Falling In Love' do McFly

A música 'Falling In Love' da banda britânica McFly é uma expressão melódica de sentimentos não correspondidos e oportunidades perdidas no amor. A letra reflete uma mistura de arrependimento e desejo, onde o eu lírico se encontra preso em uma rotina monótona, simbolizada pela comparação dos dias com segundas-feiras, e anseia por uma mudança que poderia ter sido iniciada por um amor que nunca se concretizou.

A referência à Califórnia pode ser interpretada como um desejo de escapismo ou uma idealização de um lugar onde as coisas poderiam ser diferentes, talvez melhores. O refrão 'I could have fallen in love' (Eu poderia ter me apaixonado) e 'We could have fallen in love' (Nós poderíamos ter nos apaixonado) ressoa como um lamento pelo que não foi vivido, pela hesitação em expressar sentimentos e pela passagem do tempo que torna ainda mais dolorosa a consciência das chances perdidas.

A parte final da música, onde o eu lírico expressa estar 'Sick of waiting' (Cansado de esperar) e decide tomar uma atitude, revela uma mudança de perspectiva, passando da passividade para a ação. A repetição das palavras 'gotta tell ya' (tenho que te dizer) sugere uma urgência em se comunicar e talvez corrigir os erros do passado. A música, portanto, não apenas mergulha no sentimento de arrependimento, mas também acena para a esperança de que ainda é possível mudar o curso das coisas e experimentar o amor que foi adiado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danny Jones / Jason Perry / Tom Fletcher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beatriz e traduzida por Giovanna. Legendado por Ane e mais 7 pessoas. Revisões por 38 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de McFly e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção