Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 585.021

Mãe de Traficante

MC Daleste

A Dura Realidade de uma Mãe e a Vida do Crime

A música "Mãe de Traficante" de MC Daleste é um relato comovente que aborda a dura realidade das consequências da vida do crime sobre a perspectiva de uma mãe. A letra descreve a trajetória de um jovem que, por falta de opções e iludido pela promessa de ascensão social, acaba se envolvendo com o tráfico de drogas. A narrativa é marcada pela dor e decepção da mãe, que vê seu filho se afastar dos valores que ela tentou incutir e se perder em um caminho perigoso e sem volta.

A canção destaca a transformação do menino, outrora inocente e cheio de vida, em um indivíduo endurecido pelo crime. A mãe, mesmo conformada com a realidade, ainda nutre a esperança de que seu filho mude de vida, mas também se prepara para o pior, ciente dos riscos que ele corre, incluindo a possibilidade de prisão ou morte. A música termina com um desfecho trágico, onde o jovem é assassinado, deixando a mãe em um estado de luto e saudade, refletindo sobre o que poderia ter sido se as circunstâncias fossem diferentes.

"Mãe de Traficante" é um retrato cru da realidade de muitas famílias em comunidades onde o tráfico de drogas é uma das poucas opções visíveis de ascensão. MC Daleste, conhecido por suas letras que refletem a vida nas periferias brasileiras, utiliza sua música para enviar uma mensagem poderosa sobre as consequências devastadoras do crime, tanto para os indivíduos envolvidos quanto para suas famílias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: MC Daleste. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por William. Legendado por Miriam e Nathan. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Daleste e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção