Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.295

Bota Um Chip

Mr Catra

A Crítica Irreverente de Mr Catra em 'Bota Um Chip'

A música 'Bota Um Chip' de Mr Catra é uma expressão irreverente e provocativa que reflete o estilo controverso do artista, conhecido por suas letras explícitas e seu papel como ícone do funk carioca. A letra aborda a temática da liberdade sexual e da aversão à possessividade em relacionamentos amorosos. Mr Catra utiliza uma linguagem direta e sem filtros para expressar seu descontentamento com mulheres que, segundo ele, são excessivamente controladoras e invasivas em suas tentativas de monitorar os passos de seus parceiros.

A canção utiliza metáforas e um tom jocoso para sugerir uma solução extrema à possessividade: a implantação de um chip para rastreamento, o que é uma maneira hiperbólica de criticar o comportamento obsessivo. Além disso, a música também aborda a promiscuidade, com o artista se vangloriando de suas conquistas sexuais e preferências por parceiras mais jovens, o que pode ser interpretado como uma crítica à hipocrisia social ou simplesmente como uma expressão de machismo e misoginia, dependendo da perspectiva do ouvinte.

É importante notar que a obra de Mr Catra é frequentemente marcada por polêmicas e por desafiar normas sociais, e 'Bota Um Chip' não é exceção. A música reflete a cultura do funk carioca, que muitas vezes explora temas tabus e provoca reações fortes, tanto positivas quanto negativas, em seu público. A canção é um exemplo da maneira como Mr Catra abordava temas relacionados à sexualidade e ao comportamento humano de forma crua e sem censura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mr Catra e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção