Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 218.568

10.000 Reasons (Bless The Lord)

Matt Redman

A Celebração da Fé em '10.000 Reasons (Bless The Lord)'

A música '10.000 Reasons (Bless The Lord)', composta pelo artista cristão Matt Redman, é um hino de adoração que expressa uma profunda gratidão e louvor a Deus. A letra convida o ouvinte a bendizer o Senhor com toda a alma, incentivando uma adoração genuína e apaixonada. A repetição da frase 'Bless the Lord, oh my soul' serve como um refrão que reforça a mensagem central de louvor e adoração.

O início da música faz referência ao amanhecer, simbolizando um novo começo e a constante oportunidade de louvar a Deus, independentemente das circunstâncias que possam surgir ao longo do dia. A canção enfatiza a importância de manter o louvor mesmo quando a noite chega, sugerindo que a fé deve permanecer inabalável diante dos desafios e incertezas da vida.

A música também destaca atributos divinos como o amor abundante, a paciência e a bondade de Deus, motivos pelos quais o adorador encontra 'dez mil razões' para continuar louvando. O final da canção projeta uma visão de eternidade, onde o louvor a Deus continua sem fim, mesmo quando a força física do adorador se esvai, simbolizando a esperança na vida após a morte e a promessa de adoração contínua no paraíso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jonas Myrin / Matt Redman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por TATIANE e traduzida por filipe. Legendado por Letthycya e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Matt Redman e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção