Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 460.101

Bom É Quando Faz Mal

Matanza

A Celebração da Transgressão em 'Bom É Quando Faz Mal'

A música 'Bom É Quando Faz Mal', da banda Matanza, é um hino à transgressão e ao hedonismo. Com um estilo que mistura rock com influências de country e hardcore, o grupo carioca é conhecido por suas letras que abordam temas como bebedeiras, brigas e a vida boêmia. A letra da música em questão é um convite à rebeldia e ao prazer sem culpa, incentivando o ouvinte a abandonar a monotonia do cotidiano e se entregar às noites de diversão, mesmo que isso implique em comportamentos considerados inadequados pela sociedade.

O refrão 'Bom é quando faz mal' encapsula a filosofia de vida proposta pela banda, onde o que é socialmente reprovável pode ser justamente a fonte de maior prazer. A música desafia a noção de normalidade e celebra a ideia de que as consequências de nossas ações são secundárias quando comparadas à intensidade da experiência vivida. A letra sugere que a vida deve ser vivida intensamente, sem medo das consequências, e que o que realmente importa é o prazer do momento.

A repetição de versos como 'Tá fazendo o que em casa? Por acaso está doente?' e 'Consequência qualquer coisa traz' reforça a mensagem de que a vida doméstica e tranquila é vista como uma doença, e que a verdadeira vida acontece nas ruas, na noite e na companhia de excessos. Matanza, através desta música, expressa um desdém pela conformidade e um amor pela liberdade individual, mesmo que essa liberdade venha acompanhada de riscos e julgamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por douglas. Legendado por guilherme. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Matanza e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção