Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.075.564

Marisa Monte e a Delicadeza do Amor em 'A Sua'

A canção 'A Sua', interpretada pela renomada artista brasileira Marisa Monte, é uma delicada expressão de amor e cuidado. A letra da música transmite uma mensagem de afeto profundo, onde a cantora declara seu pensamento constante na pessoa amada, enfatizando um desejo de proximidade e companheirismo. A música se desenvolve como uma serenata moderna, onde a voz suave de Marisa Monte se entrelaça com uma melodia que acalenta o coração de quem escuta.

A letra de 'A Sua' também aborda a ideia de liberdade dentro de uma relação amorosa. Marisa Monte expressa o desejo de cuidar e proteger a pessoa amada, mas sem aprisioná-la, ressaltando a importância da liberdade individual. 'Mas te quero livre também, como o tempo vai e o vento vem', canta ela, utilizando metáforas que evocam a passagem do tempo e a fluidez da vida, sugerindo que o amor verdadeiro não impõe correntes, mas sim, acompanha o ritmo natural dos acontecimentos.

A música 'A Sua' é um exemplo da habilidade de Marisa Monte em criar canções que tocam a alma, misturando poesia e música de forma harmoniosa. A artista, conhecida por sua voz doce e interpretações emotivas, consegue, nesta canção, capturar a essência de um amor maduro e consciente, que valoriza a individualidade e o crescimento mútuo. A canção se torna um hino àqueles que amam com profundidade, mas com a sabedoria de que o amor verdadeiro é aquele que permite que o outro seja livre para ser quem é.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marisa Monte. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Carlos. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marisa Monte e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção