Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.697

Mi Pan, Mi Luz

Marcos Witt

A Celebração da Intimidade Divina em 'Mi Pan, Mi Luz'

A canção 'Mi Pan, Mi Luz', interpretada por Marcos Witt, é uma expressão de adoração e intimidade com o divino, característica marcante do gênero gospel/religioso. A letra reflete o anseio do fiel em se aproximar de Deus, entrando em seu 'santo lugar', um espaço de comunhão e santidade. A possibilidade de se aproximar de Deus e contemplar sua glória e beleza é motivo de asombro e reverência, elementos comuns na poesia religiosa que enfatizam a majestade de Deus e a graça que permite tal aproximação.

O refrão da música, 'Mi pan, mi luz, mi oración / Eres tú Jesús', declara Jesus como o sustento espiritual (o pão), a iluminação no caminho (a luz) e o foco da oração e adoração do crente. Essas metáforas são profundamente enraizadas na tradição cristã, remetendo à ideia de Jesus como o 'pão da vida' e a 'luz do mundo', conceitos bíblicos encontrados no Evangelho de João. A repetição de 'Eres tú Jesús solo tú' reforça a exclusividade da devoção a Jesus, central na fé cristã.

A parte final da letra, que fala sobre o cuidado, o abraço, o canto e o amor de Deus, enfatiza a relação pessoal e amorosa que o crente busca com o divino. A música, portanto, não apenas louva a Deus por seus atributos transcendentes, mas também celebra a proximidade e o amor que Ele oferece aos seus seguidores, uma mensagem de conforto e esperança para os fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Emmanuel Espinosa / Juan Salinas / Marcos Witt / Steven C. Barr. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Witt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção