Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.668

Como El Ciervo

Marcos Witt

A Sede da Alma pelo Divino em 'Como El Ciervo'

A canção 'Como El Ciervo', interpretada por Marcos Witt, é um hino de adoração que expressa uma profunda sede espiritual e um desejo ardente pela presença de Deus. A letra faz uma analogia direta com o Salmo 42:1 da Bíblia, onde o salmista compara sua alma ansiando por Deus a um cervo que busca água corrente. Este simbolismo reflete a necessidade vital da alma humana pela comunhão com o Criador, assim como a água é essencial para a vida do cervo.

O refrão 'Lléname, lléname señor' (Enche-me, enche-me Senhor) e 'Dame más, más de tu amor' (Dá-me mais, mais do teu amor) reforça a ideia de que a presença de Deus é algo que sacia e preenche o vazio interior. A repetição da frase 'Yo tengo sed, solo de ti' (Eu tenho sede, somente de ti) enfatiza a exclusividade desse desejo, indicando que nada mais além de Deus pode satisfazer essa sede espiritual.

A música, portanto, não apenas reflete um tema comum na adoração cristã, que é a busca incessante pela presença divina, mas também serve como um lembrete para os fiéis sobre a importância de manter um relacionamento íntimo e constante com Deus. Através de sua simplicidade lírica e melodia suave, 'Como El Ciervo' convida os ouvintes a refletirem sobre sua própria sede espiritual e a se voltarem para a fonte de água viva que é Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Montserrat e traduzida por erika. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Witt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção