Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 75.043

Perfume a Tus Pies

Marcela Gándara

A Essência do Louvor em 'Perfume a Tus Pies'

A canção 'Perfume a Tus Pies', interpretada por Marcela Gándara, é um hino de adoração e entrega profundamente enraizado na fé cristã. A letra reflete uma devoção íntima e pessoal, expressando o desejo do fiel de se aproximar ainda mais de Deus, reconhecendo a magnitude do amor divino e a salvação oferecida através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz.

A expressão 'perfume a tus pies' simboliza um ato de humildade e adoração, remetendo à passagem bíblica onde Maria unge os pés de Jesus com um perfume caro, demonstrando sua devoção e amor (João 12:3). A música utiliza essa imagem para representar a vida do crente como uma oferta de amor e gratidão a Deus. A menção à cruz e ao sangue de Cristo ressalta a centralidade da redenção e do perdão dos pecados na fé cristã, elementos essenciais na teologia da salvação.

A repetição do verso 'no me quiero conformar, he probado y quiero más' revela um anseio por um relacionamento mais profundo e comprometido com o Criador, rejeitando a complacência e buscando uma vida alinhada com a justiça e a verdade de Deus. A canção é um convite para que os ouvintes reflitam sobre sua própria jornada espiritual e se inspirem a viver de maneira que honre a Deus, como um verdadeiro ato de culto e adoração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcela Gandara / Jaz Jacob. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Javier e traduzida por vinicius. Legendado por Andrea. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção