Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 284.368

Kiss And Say Goodbye

The Manhattans

A Despedida em Acordes: Analisando 'Kiss And Say Goodbye' dos The Manhattans

A música 'Kiss And Say Goodbye', interpretada pelo grupo The Manhattans, é uma balada clássica de R&B que toca o coração de quem já viveu um amor impossível de manter. Lançada em 1976, a canção se tornou um grande sucesso, marcando a carreira do grupo com sua melodia suave e letras emocionantes. A música narra o momento doloroso de uma despedida entre dois amantes que, por circunstâncias da vida, não podem mais continuar seu relacionamento.

As letras da música revelam uma conversa íntima e final entre o casal, onde o narrador expressa a dificuldade de dizer adeus, apesar de reconhecer que é o mais sensato a fazer. Ele menciona 'obrigações' e 'laços' que ambos possuem, sugerindo que podem haver compromissos como casamentos ou outras responsabilidades que os impedem de ficar juntos. A repetição do verso 'I'm gonna miss you, I can't lie' (Vou sentir sua falta, não posso mentir) ressalta a sinceridade e a profundidade dos sentimentos envolvidos, enquanto a decisão de 'kiss and say goodbye' (beijar e dizer adeus) simboliza um último gesto de amor e respeito mútuo.

A canção é um exemplo clássico de como a música pode capturar a complexidade das emoções humanas, especialmente em situações de amor e perda. A escolha de se despedir com um beijo e sem olhar para trás é uma metáfora poderosa para a aceitação do fim, mantendo a dignidade e as boas lembranças do que foi compartilhado. 'Kiss And Say Goodbye' dos The Manhattans permanece como um hino atemporal para corações partidos e amores não vividos, ressoando com ouvintes de várias gerações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Meyrielle. Legendado por Gabrielcunha e Junior. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Manhattans e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção