Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.128

Big And Chunky

Madagascar

A Celebração das Formas: 'Big And Chunky' e a Autoaceitação

A música 'Big And Chunky', popularizada pelo filme de animação 'Madagascar', é uma divertida e animada celebração das diferenças e da autoaceitação. Interpretada pelo personagem Moto Moto, um hipopótamo que exala confiança e carisma, a canção expressa sua preferência por parceiras que são 'grandes' e 'volumosas', utilizando uma série de adjetivos como 'chunky' (robusta), 'plumpy' (rechonchuda) e 'round' (redonda) para descrever o tipo físico que ele admira.

A letra da música, embora possa parecer superficial à primeira vista, carrega uma mensagem positiva sobre a atração e o amor que vai além dos padrões convencionais de beleza. Moto Moto celebra as características físicas que muitas vezes são vistas de forma negativa pela sociedade, transformando-as em pontos de atração e orgulho. A repetição de frases como 'I like 'em chunky' e 'I like 'em plumpy' serve para reforçar essa ideia de aceitação e preferência pessoal.

Além disso, a música também aborda a personalidade e a inteligência como traços atraentes, mencionando que ele gosta de mulheres 'engraçadas', 'espertas' e 'com cérebro'. Isso sugere que, para Moto Moto, a atração não é puramente física, mas também intelectual e emocional. A referência a um 'grande coração' no final da música reforça a ideia de que o que realmente importa é o interior da pessoa, e não apenas sua aparência externa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Laynne e traduzida por Rebeca. Revisão por Ana. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Madagascar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção