Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.140

Um Homem Apaixonado

Luan Santana

A Doce Embriaguez do Amor em 'Um Homem Apaixonado'

A música 'Um Homem Apaixonado', interpretada pelo cantor sertanejo Luan Santana, descreve de maneira poética e com um toque de humor os sinais clássicos de um homem que está perdidamente apaixonado. A letra da canção enumera uma série de comportamentos e sentimentos que são comuns quando alguém se encontra nesse estado emocional intenso, como a constante espera por um telefonema, o desejo de estar sempre ao lado da pessoa amada, e a mudança de hábitos, como trocar a saída com os amigos por momentos a dois.

O refrão da música destaca a intensidade com que o homem apaixonado vive essa experiência, mencionando como pequenos objetos e lembranças, como uma peça de roupa ou um porta-retrato, podem evocar sentimentos poderosos e até mesmo uma sensação de hipnose. A canção também ressalta a idealização da pessoa amada, que é vista como perfeita, mesmo em seus erros, e a forma como o amor correspondido pode ser uma experiência sublime, comparada à comunicação com um anjo.

Luan Santana, conhecido por suas baladas românticas e letras que falam ao coração, consegue em 'Um Homem Apaixonado' capturar a essência do amor romântico e suas manifestações. A música é um retrato fiel da vulnerabilidade e da entrega que acompanham o estar apaixonado, e como isso pode transformar completamente a vida de uma pessoa, fazendo-a sentir-se embriagada pela presença e pelo perfume da pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por igor. Legendado por Shay. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Luan Santana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção