Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.814

O Renascer de um Coração Apaixonado

A música 'Me Late' da banda argentina Los Pericos é uma celebração do renascimento do sentimento amoroso após uma desilusão. A letra descreve a experiência do vocalista com uma mulher que o fez sentir coisas que ele pensava não ser mais capaz de sentir. A expressão 'me late el corazón' pode ser traduzida como 'meu coração está batendo forte', uma metáfora para a excitação e a paixão que ele está experimentando.

A canção começa com o relato de uma noite inesquecível passada com essa mulher, que o fez esquecer de suas mágoas passadas e o fez sentir vivo novamente. A repetição das frases 'me late, me late' e 'tengo taquicardia' reforça a intensidade das emoções que ele está sentindo, sugerindo uma conexão profunda e instantânea com essa nova pessoa.

Além disso, a música também fala sobre a esperança e a surpresa de encontrar alguém que pode fazer o coração bater mais forte novamente, mesmo quando se acredita que isso não seria mais possível. A referência a 'Panama' no final da música pode ser uma menção a uma experiência pessoal do vocalista ou simplesmente uma maneira de enfatizar a universalidade do amor e da paixão, que podem ser encontrados em qualquer lugar do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Pericos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção