Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.795

Ahora Que No Estás

Los Bunkers

A Dor do Abandono em 'Ahora Que No Estás'

A música 'Ahora Que No Estás' da banda chilena Los Bunkers é uma expressão melancólica e introspectiva dos sentimentos que acompanham o fim de um relacionamento. Através de sua letra, a canção descreve a dificuldade de lidar com a ausência da pessoa amada, a insônia e a necessidade de recorrer a paliativos, como as 'pastillas', para enfrentar a dor emocional.

O eu lírico se dirige diretamente à pessoa que partiu, reconhecendo a mudança em seu comportamento e a aceitação de que agora ela está com outro. A repetição do verso 'Vete muy lejos' reforça o desejo de distanciamento, como uma forma de proteção contra a dor que a presença ou a lembrança do outro traz. A música transmite a sensação de abandono e a luta para encontrar um novo sentido na vida após a partida da pessoa amada.

A banda Los Bunkers é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas como amor, perda e desilusão, e 'Ahora Que No Estás' é um exemplo claro dessa tendência. A canção utiliza uma linguagem direta e emocional para retratar o impacto devastador que o fim de um relacionamento pode ter sobre o indivíduo, destacando a solidão e o desespero que podem surgir nesse contexto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Francisco / Mauricio Durán. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bunkeriana e traduzida por xxxx. Legendado por Jeferson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Los Bunkers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção