Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 407.639

Bleed It Out

Linkin Park

A Catarse Intensa de 'Bleed It Out' do Linkin Park

A música 'Bleed It Out' do Linkin Park é uma explosão de energia e emoção, características marcantes da banda conhecida por seu estilo nu metal e rock alternativo. A letra da música transmite uma sensação de luta interna e desespero, onde o eu lírico parece estar em um processo de purgação emocional, tentando se livrar de sentimentos negativos ou de uma situação insuportável. A repetição do verso 'I bleed it out' sugere uma tentativa de expurgar a dor, como se ao 'sangrar', metaforicamente, ele pudesse se livrar do que o aflige.

A agressividade presente na letra é evidenciada por metáforas que remetem a violência e autodestruição, como 'Hand grenade pins in every line' e 'Find a new place to hang this noose'. Essas imagens fortes podem ser interpretadas como a intensidade com que o eu lírico enfrenta seus problemas, uma luta constante para manter-se mentalmente estável. A música também aborda a sensação de não ser ouvido ou compreendido ('Bled myself out and no one cares'), um tema recorrente nas músicas do Linkin Park, que frequentemente exploram a solidão e o isolamento.

Musicalmente, 'Bleed It Out' é impulsionada por um ritmo acelerado e uma energia contagiante que contrasta com a natureza sombria da letra. A banda é conhecida por combinar elementos do rock, hip-hop e eletrônica, criando um som único que captura a tensão emocional das letras. A performance visceral do vocalista Chester Bennington, que infelizmente faleceu em 2017, adiciona uma camada de autenticidade e paixão à música, tornando 'Bleed It Out' um hino poderoso para aqueles que buscam uma forma de lidar com suas próprias batalhas internas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Linkin Park. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Demetrius. Legendado por Miguel e mais 2 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção