Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 871.357

Breaking The Habit

Linkin Park

Aprenda inglês com Breaking The Habit

Aprenda inglês com

Breaking The Habit

Desvendando 'Breaking The Habit': A Luta Interna do Linkin Park

A música 'Breaking The Habit' do Linkin Park é uma poderosa expressão de conflito interno e busca por mudança. A letra revela uma luta pessoal, onde o eu lírico se encontra consumido por memórias dolorosas que são como feridas reabertas. A repetição do ato de se 'desmontar' sugere um ciclo de autocrítica e introspecção, onde o protagonista da canção se sente preso em um quarto, um espaço que poderia ser interpretado tanto literal quanto metaforicamente como um estado de isolamento e introspecção.

O refrão da música é um grito de desespero e uma declaração de intenção. O eu lírico não quer mais ser aquele que é sempre escolhido pelas batalhas, uma metáfora para os conflitos internos ou externos que enfrenta. Há uma clara sensação de confusão e falta de compreensão sobre o que vale a pena lutar ou por que precisa expressar sua angústia tão intensamente. A música fala sobre o reconhecimento de padrões destrutivos de comportamento e a decisão de mudar, de 'quebrar o hábito'.

Musicalmente, 'Breaking The Habit' é característica do estilo do Linkin Park, combinando elementos do rock alternativo com nuances eletrônicas e um toque de nu metal. A intensidade emocional da música é amplificada pela entrega apaixonada do vocalista Chester Bennington, cuja própria luta com questões pessoais e de saúde mental ressoa profundamente na interpretação da canção. A música se tornou um hino para muitos fãs que se identificam com a jornada de superação e a busca por um novo começo, livre dos padrões e comportamentos que os mantêm presos em ciclos de dor e autodestruição.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert G. Bourdon / David Farell / Joe Hahn / Brad Delson / Mike Shinoda / Chester Bennington. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Luana e mais 3 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Breaking The Habit

Aprenda inglês com

Breaking The Habit

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção