Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.334.341

Crawling

Linkin Park

Aprenda inglês com Crawling

Aprenda inglês com

Crawling

A Batalha Interna em 'Crawling' do Linkin Park

A música 'Crawling', da banda Linkin Park, é um grito angustiante que retrata a luta interna contra a dor emocional e a confusão mental. A letra expressa um sentimento de desconforto e insegurança que parece consumir o eu lírico, uma representação visceral das batalhas que muitos enfrentam com a saúde mental. A repetição da frase 'Crawling in my skin' sugere uma sensação de agonia tão intensa que se manifesta fisicamente, como se a dor emocional estivesse rastejando sob a pele do indivíduo.

O refrão 'These wounds, they will not heal' ressoa como um eco de desespero, indicando feridas emocionais profundas que não encontram cura. A música aborda a ideia de que o medo é um fator paralisante ('Fear is how I fall'), que contribui para a perda de controle e a dificuldade em distinguir a realidade da percepção distorcida de si mesmo. A luta contra a própria reflexão ('Against my will I stand beside my own reflection') pode ser interpretada como uma batalha contra a autoimagem negativa ou a autocrítica severa.

Linkin Park, conhecida por seu estilo nu metal e rock alternativo, frequentemente explora temas como frustração, desespero e a busca por identidade em suas músicas. 'Crawling', parte do álbum 'Hybrid Theory' lançado no ano 2000, é um exemplo poderoso de como a banda canaliza emoções cruas em sua arte, criando uma conexão profunda com ouvintes que podem se identificar com as lutas internas descritas na canção. A música não apenas captura a essência da dor emocional, mas também serve como um lembrete de que essas experiências são compartilhadas por muitos, oferecendo uma forma de catarse e compreensão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brad Delson / Chester Bennington / Dave Phoenix Farrell / Joseph Hahn / Mark Wakefield / Mike Shinoda / Rob Bourdon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por renato e mais 2 pessoas. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Linkin Park e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Crawling

Aprenda inglês com

Crawling

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção