Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.122

Tudo Deu Em Nada

Limão Com Mel

A melancolia do amor que se desfez em 'Tudo Deu Em Nada'

A música 'Tudo Deu Em Nada', interpretada pela banda Limão Com Mel, traz uma narrativa melancólica sobre um amor que começou com intensidade e esperança, mas que, com o tempo, se desfez diante das adversidades da vida. A letra descreve o encontro inicial dos amantes, marcado por olhares e conversas que se estendem pela madrugada, com o vinho servindo de cúmplice para a união que parecia promissora. O casamento surge como um desdobramento natural desse amor que floresceu de forma espontânea e apaixonada.

No entanto, a realidade do dia a dia se mostra desafiadora. As dificuldades financeiras e o peso das responsabilidades começam a minar o relacionamento. O sonho de uma vida a dois se transforma em um 'fracasso cristal', uma metáfora para a clareza com que a separação se apresenta, refletindo a inevitável distância entre os parceiros. A expressão 'tudo deu em nada' resume o fim de um ciclo que, apesar de ter sido vivido intensamente, não resistiu ao tempo e às circunstâncias.

A canção também aborda o sentimento de perda e a dificuldade de seguir em frente. O protagonista se vê vagando pelas ruas, buscando vestígios da amada em cada esquina, enquanto tenta se reconstruir. A solidão é palpável, e a saudade dos momentos de amor é um fardo que ele carrega. A música, com sua melodia e letra, transmite a dor de um coração que ainda anseia pelo passado, mesmo sabendo que precisa encontrar um novo começo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Narea / Roque Narveja / Jose Augusto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Limão Com Mel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção