Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 265.759

Hanging By A Moment

Lifehouse

A Suspensão no Tempo do Amor: Uma Análise de 'Hanging By A Moment' do Lifehouse

A música 'Hanging By A Moment', da banda Lifehouse, é uma expressão intensa de entrega e vulnerabilidade no amor. Lançada no ano 2000, a canção rapidamente se tornou um sucesso, marcando a carreira da banda com seu rock alternativo e letras introspectivas. A faixa fala sobre a experiência de estar tão apaixonado que o tempo parece suspender, e cada momento com a pessoa amada é vivido intensamente, como se fosse o último.

A letra revela um eu lírico desesperado por mudança e em busca da verdade, indicando um momento de transição e crescimento pessoal. A repetição das linhas 'I'm falling even more in love with you' e 'Letting go of all I've held onto' sugere uma rendição ao amor, onde o medo e as inseguranças são deixados para trás em favor de uma conexão mais profunda. A metáfora de 'estar pendurado por um momento' ilustra a sensação de estar em um limbo emocional, suspenso no tempo e espaço, completamente focado na pessoa amada.

A música também aborda a ideia de completude através do amor, como visto em 'Forgetting all I'm lacking, Completely incomplete'. Essa contradição aponta para a noção de que, embora o eu lírico se sinta incompleto, a presença do outro o preenche. A canção termina com uma aceitação do desconhecido, 'I don't know what I'm diving into', o que reforça a ideia de risco e incerteza que acompanha o ato de se apaixonar. 'Hanging By A Moment' é, portanto, um hino ao amor que desafia a lógica e a razão, celebrando a beleza de se entregar ao desconhecido e viver cada momento como se fosse único.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Wade. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Tatiana. Legendado por Raule e mais 4 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lifehouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção