Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 105.671

Are You Gonna Go My Way?

Lenny Kravitz

A Busca por União na Jornada de Lenny Kravitz

A música 'Are You Gonna Go My Way?' de Lenny Kravitz é um convite à reflexão sobre a existência humana e a busca por um propósito maior. Através de uma narrativa que se assemelha a um chamado espiritual, Kravitz se posiciona como um 'escolhido', alguém com uma missão de trazer salvação e mudança. A repetição da pergunta 'Are you gonna go my way?' sugere um questionamento sobre a disposição das pessoas em seguir um caminho de união e amor, em contraste com as divisões e conflitos que marcam a sociedade.

A letra aborda a necessidade de se divertir e aproveitar a vida ('You got to breath and have some fun'), mas também destaca a importância de se engajar e promover mudanças ('We must engage and rearrange'). Kravitz expressa uma visão idealista de que é possível 'turn this planet back to one', ou seja, restaurar a unidade entre as pessoas e superar as diferenças que levam ao sofrimento e à morte. A música reflete um desejo de harmonia e compreensão mútua, incentivando o ouvinte a se questionar sobre suas próprias escolhas e o impacto delas no mundo.

Musicalmente, 'Are You Gonna Go My Way?' é caracterizada por seu riff de guitarra marcante e uma energia que combina rock com influências de funk e soul, elementos típicos do estilo de Lenny Kravitz. A canção se tornou um dos maiores sucessos do artista e é frequentemente interpretada como um hino de liberdade e chamado à ação. Através de sua música, Kravitz convida a todos para uma jornada de transformação pessoal e coletiva, questionando se estamos dispostos a seguir o caminho do amor e da unidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Craig Ross / Lenny Kravitz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Juliano e Sandrão. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Lenny Kravitz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção