Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 260.395

Silêncio

Leni Silva

A Profundidade da Paixão de Cristo na Voz de Leni Silva

A música "Silêncio" interpretada por Leni Silva é uma poderosa representação dos momentos finais da vida de Jesus Cristo, conforme narrados nos Evangelhos. A letra da canção descreve a angústia e a entrega de Jesus durante sua oração no Jardim do Getsêmani, sua condenação e crucificação, culminando com sua morte na cruz. A escolha do título "Silêncio" é significativa, pois remete à quietude e à introspecção que esses momentos exigem para a reflexão sobre o sacrifício de Cristo.

A narrativa da música começa com a oração de Jesus, pedindo que, se possível, o sofrimento que estava por vir fosse afastado dele, mas submetendo-se à vontade de Deus. A passagem para o julgamento e a crucificação é marcada pelo clamor da multidão por sua morte e pela descrição de sua aceitação silenciosa do sofrimento. A letra enfatiza a magnitude do sacrifício de Jesus, mencionando fenômenos naturais como o tremor da terra e o escurecimento do sol, que, segundo a tradição cristã, ocorreram durante a crucificação.

O refrão da música repete as palavras de Jesus na cruz, "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?", uma citação direta do Salmo 22, que expressa um sentimento de abandono. A repetição dessas palavras e a menção de Elohim, um dos nomes de Deus no Antigo Testamento, reforçam a profundidade do desamparo sentido por Jesus no momento de sua morte. Leni Silva, conhecida por suas interpretações emotivas de músicas cristãs, transmite com sua voz a dor e a devoção presentes nessa história central para a fé cristã, proporcionando aos ouvintes uma experiência espiritual intensa e contemplativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nelson Cardoso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Davi. Legendado por Emilly e Gabriel. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Leni Silva e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção