Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.435.387

Hoje a Noite Não Tem Luar

Legião Urbana

A Saudade em 'Hoje a Noite Não Tem Luar'

A música 'Hoje a Noite Não Tem Luar', interpretada pela banda Legião Urbana, é uma balada romântica que narra uma história de amor marcada pela saudade e pela beleza dos momentos compartilhados. A letra começa com o encontro casual entre o narrador e uma mulher, que logo desperta seu interesse. A troca de olhares e sorrisos entre eles acontece em um cenário idílico, à beira-mar, onde a natureza parece celebrar esse novo amor com suas ondas e o brilho do sol.

À medida que a música avança, o relacionamento se desenvolve através de encontros noturnos e beijos apaixonados. A lua e as estrelas são testemunhas desse romance, e a sensação de que o mundo pertence ao casal reflete a intensidade e a intimidade do momento vivido. No entanto, a canção toma um rumo melancólico quando o narrador se vê sozinho, sem a presença da amada. A ausência da lua no céu simboliza a falta que ela faz, e a busca incerta pelo amor perdido traz um sentimento de solidão e desesperança.

A música, portanto, explora o contraste entre a alegria efêmera do amor e a dor duradoura da perda. A noite sem luar representa a escuridão emocional que o narrador enfrenta, e a repetição do refrão reforça a profundidade de sua saudade. A canção se torna um retrato da busca pelo amor que foi vivido intensamente, mas que agora parece estar fora de alcance, deixando uma marca indelével na memória e no coração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Colla. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Meekakitty e Paula. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Legião Urbana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção